Ladrão tenta assaltar vigilante e acaba preso por policial a paisana no Parque da Cidade

O PM o bandido e conseguiu algemá-lo e apreender a arma. Por pouco o tiro não atingiu fatalmente a vítima , que ficou com escoriações pelo corpo.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 30 de março de 2017 às 09:03
Ladrão tenta assaltar vigilante e acaba preso  por policial a paisana no Parque da Cidade

Porto Velho, Rondônia - Alexsandro Lacerda Zaneze, 24 anos, foi preso portando um revólver calibre 38 municiado após tentar roubar a arma de um vigilante no Parque da Cidade durante a noite dessa quarta-feira (29). O  vigilante , ao perceber que iria ser rendido,  travou luta corporal com o bandido ,  que ainda chegou a efetuar um tiro. Um sargento da PM de folga, após ouvir o disparo, foi averiguar e  flagrou a luta. 

O PM rendeu o bandido e  conseguiu algemá-lo  e  apreender a arma. Por pouco  o tiro não atingiu  a vítima,  que ficou com escoriações pelo corpo devido a luta. O sargento pediu apoio de uma viatura da PM para condução do preso para Central de Flagrantes, onde foi feita pesquisa, constatando  que ele já possui passagem pela polícia. O  caso vai ser investigado pela Polícia Civil para saber se ele pode fazer  parte da quadrilha que vemassaltando  vigilantes que trabalham armados. A polícia suspeita que ele estava tendo apoio de um comparsa que fugiu após a presença do sargento da PM.

Ele o deve responder pelos crimes de tentativa de roubo e porte ilegal de arma.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook