Juiz Osmar Barneze é o novo desembargador do TRT-RO/AC

O presidente Michel Temer nomeou no último dia 10 o novo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que abrange os estados de Rondônia e Acre.

TRT14 - RO/AC
Publicada em 15 de maio de 2018 às 13:59
Juiz Osmar Barneze é o novo desembargador do TRT-RO/AC

O presidente Michel Temer nomeou no último dia 10 o novo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que abrange os estados de Rondônia e Acre. Osmar João Barneze, juiz do Trabalho Titular da 1ª Vara do Trabalho de Ji-Paraná (RO), assume a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Vulmar de Araújo Coêlho Junior. 

O Decreto foi publicado no Diário Oficial da União, de 11 de maio de 2018. A escolha do presidente teve como referência a Resolução Administrativa nº 015/2018, aprovada pelo Pleno do TRT14, constando a lista, composta ainda pelo juiz do Trabalho Titular da 3ª Vara do Trabalho de Porto Velho (RO), Afrânio Viana Gonçalves.

Osmar Barneze é natural de Londrina-PR, atuou na advocacia de 1984 a 1993 no Paraná até ser nomeado no cargo de juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e   Acre, no dia 13 de abril de 1993. Tendo exercido a titularidade das Varas de Sena Marureira (AC), Brasileia (AC), Rolim de Moura (RO), Ouro Preto do Oeste (RO), Presidente Médici (RO) e atualmente na 1ª Vara do Trabalho de Ji-Paraná (RO).

O magistrado atuou como juiz convocado para compor o Pleno do Regional no ano de 2003, e também como diretor do Fórum Trabalhista de Ji-Paraná, além de exercer atividade docente nível superior do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (RO) durante o ano de 1997.

De acordo com a Secretaria-Geral do Regional, a posse deve acontecer nos próximos dias.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook