Jovens são executados em praça de Ji-Paraná

O duplo homicídio aconteceu no final da noite de segunda-feira (25) em uma Praça conhecida como Canal do Igarapé Pintado, localizada na Rua Goiânia, entre as Ruas T-04 e T-05, no bairro Nova Brasília.

Tudorondonia
Publicada em 26 de setembro de 2017 às 16:09
Jovens são executados em praça de Ji-Paraná

Ji-Paraná, Rondônia - O duplo homicídio aconteceu no final da noite de segunda-feira (25) em uma Praça conhecida como Canal do Igarapé Pintado, localizada na Rua Goiânia, entre as Ruas T-04 e T-05, no bairro Nova Brasília, 2° distrito do município de Ji-Paraná.

Dois amigos, identificados como Vagner Aparecido Mateus, 24 anos, conhecido pela alcunha de "Véinho",  e o outro apenas pelo apelido de “Neguinho”, estavam conversando em um quiosque abandonado, na Praça do endereço citado, quando foram surpreendidos pelo assassino, que armado executou a dupla. Moradores próximos ouviram mais de dez disparos e logo depois avistaram as vítimas caídas ao solo com os corpos ensanguentados e,  possilmente,  já sem vidas.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica compareceram no local e recolheram onze cápsulas de pistola deflagradas de calibre 380. De acordo com a PM, cada vítima levou cinco tiros e teve  morte instantânea. Os dois jovens possuíam  diversas passagens por “Posse de Entorpecente” e são conhecidos na região como usuários de drogas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook