Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado no ombro

Um jovem identificado como Marlesson M. S. (21) sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (18), próximo de um campo de futebol  localizado na rua Arruda, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 19 de março de 2018 às 08:46
Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado no ombro

Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado como Marlesson M. S. (21) sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (18), próximo de um campo de futebol  localizado na rua Arruda, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia obteve no local, a vítima é ex -presidiário, deixou de usar  tornozeleira e estava se deslocando para a casa de um amigo quando foi parada por um homem num carro presto. Este teria questionado o que a  vítima estava fazendo ali. Marlesson disse que estava indo buscar um remédio para sua esposa, que está grávida. Neste momento o homem  sacou  uma arma e efetuou vários tiros na direção da vítima , que saiu correndo, mas  foi atingida no ombro.

O pai da vítima o colocou dentro de um carro particular e socorreu o filho baleado para o hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi acionada e , ao chegar no local colheu as informações, mas o suspeito não foi localizado.  O caso foi registrado na Unisp sul como tentativa de homicidio e deverá ser investigado pelo Sevic do 7° DP.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook