Jovem envolvido com roubo é executado em Ariquemes

Cleiton Diogo dos Santos, 24 anos, foi alvejado com um tiro na região da cabeça, e segundo testemunhas  a vítima ocupava uma bicicleta e transitava normalmente, quando foi abordado por dois suspeitos...

Publicada em 27 de December de 2016 às 09:23:00

Ariquemes, Rondônia - Durante a noite desta segunda-feira (26) a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um jovem foi alvejado com vários tiros na Rua liberdade no bairro Jardim Feliz Cidade, no município de Ariquemes. Logo os policiais também acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para fazer o atendimento da vítima.

Quando os Policiais e os Socorristas do Samu chegaram no local puderam  constatar a veracidade das informações, encontrando a vítima caindo ao solo todo ensanguentado, todos os procedimentos foram feitos, porém a vítima já estava sem vida. Cleiton Diogo dos Santos, 24 anos, foi alvejado com um tiro na região da cabeça, e segundo testemunhas  a vítima ocupava uma bicicleta e transitava normalmente, quando foi abordado por dois suspeitos que estavam ocupando uma motocicleta de cor preto,  sendo que o carona sacou de uma arma e disparou várias vezes contra Cleiton, acertando um tiro na cabeça. O local foi isolado e uma equipe da Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais necessários, onde posteriormente o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal. 

Cleiton foi preso no dia 20/12, acusado de participar de um roubo a uma loja de eletrodomésticos no Município de Ariquemes. Na residência de Cleiton fora localizados vários produtos provenientes deste roubo. A Polícia civil segue nas investigações do caso.