Jovem é preso portando pistola artesanal na Zona Leste

Um jovem de 21 anos, identificado como Cleiton Correia de Souza, foi preso no final da noite de quarta-feira (25) portando uma pistola de fabricação caseira calibre 22.

Publicada em 26 de janeiro de 2017 às 08:15:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 21 anos, identificado como Cleiton Correia de Souza, foi preso no final da noite de quarta-feira (25) portando uma pistola de fabricação caseira calibre 22, durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares do 5ºBPM no cruzamento das ruas Lúcia de Carvalho com Amazonas no bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, no momento que eles estavam fazendo patrulhamentos de rotina pelo bairro observaram a atitude suspeita do elemento que estava com um volume da cintura e resolveram fazer abordagem. Durante a revista foi encontrado a arma com Cleiton que alegou aos policiais que estava andando armado para fazer medo há algumas pessoas que estavam lhe ameaçando, ainda foi constatado através de pesquisa nominal que ele está preso a domicílio e não poderia está nas ruas após às 20 horas.

Para polícia o jovem estava no intuito de de praticar algum assalto nas proximidades e não levou sorte, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes onde foi feito o boletim de ocorrência de porte ilegal de arma e pelo fato de esta fora do horário nas ruas, quebrou o benefício e deve ser levado para o presídio para cumprir sua pena.