Jovem é morta com golpes de faca em Mirante da Serra

Marido é o principal suspeito.

Publicada em 18 de janeiro de 2017 às 13:03:00

Mirante da Serra, Rondônia - Uma mulher de 19 anos foi executada a golpes de faca na noite desta terça-feira (17) em Mirante da Serra, na Rua Porto Alegre, Setor 02, o principal suspeito é o seu companheiro com quem ela havia se casado recentemente. A vítima Vanessa Cardoso foi encontrada caída e envolta em uma poça de sangue, peritos da Polícia Civil constataram que ela sofreu dois golpes de faca na altura do peito. 

O marido da vítima, Sandro Fontes, de 25 anos, é o principal suspeito de ter cometido o homicídio, ele ainda não foi localizado pela polícia. Vanessa havia se casado com Sandro em outubro de 2016, em uma postagem na sua página do facebook, do dia 9 de novembro, a jovem publicou fotos do Chá de Cozinha onde ela está vestida de homem e Sandro de mulher, e na legenda ela escreveu: “Nosso chá de cozinha, um dia maravilhoso...’Mô’ ti amo sempre..;Sandro Fontes ti amo”. 

O assassinato de Vanessa é o terceiro crime de homicídio de natureza passional registrado em Mirante da Serra em 72 horas. Na noite do último sábado (14), o casal Márcio Júnior Ferreira e Cleiziane Dias, ambos com 31 anos, foram assassinados por Cezar dos Santos, 40, ex-marido da mulher que não aceitava o fato de ela ter se juntado com outro homem, e decidiu por fim a vida dela e de seu atual companheiro. 
Até o momento, Cezar dos Santos e Sandro Fontes ainda não foram capturados.