Jovem é detida acusada de furto em estabelecimento comercial na capital

Segundo a polícia, a jovem foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento colocando em sua bolsa várias peças de roupas íntimas.

Publicada em 02 de fevereiro de 2017 às 08:40:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Uma jovem de 22 anos, identificada como Amanda Lorena Pereira Gomes, foi presa na tarde desta quarta-feira (01/02) acusada de furtoar de várias peças de roupas íntimas em uma loja localizada na avenida Jorge Teixeira com Tiradentes , no bairro Embratel , em Porto Velho. Segundo a polícia, a jovem foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento colocando em sua bolsa várias peças de roupas íntimas,  e quando saiu do local foi detida  por uma equipe de segurança , que  localizou dentro da bolsa os objetos que estavam sendo furtados.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local pode constatar que a jovem já estava detida e após colher as informações com as testemunhas ,  Amanda recebeu voz de prisão e foi conduzida para Central de fFagrantes , onde foi feito o registro de ocorrência pelo crime de furto a estabelecimento comercial . Posteriormente , foi apresentada ao delegado de plantão , que adotou as medidas necessárias que o caso requer.