Jovem é baleado com dois tiros na cabeça durante roubo na zona Sul

O jovem Weslei Nascimento Moreira, 24 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu para o hospital João Paulo II, após ter sido baleado com dois tiros na região da cabeça.

Tudorondonia
Publicada em 26 de setembro de 2017 às 15:11
Jovem é baleado com dois tiros na cabeça durante roubo na zona Sul

Porto Velho, Rondônia - O jovem Weslei Nascimento Moreira, 24 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu para o hospital João Paulo II após ter sido baleado com dois tiros na região da cabeça. Ele foi vítima de assalto  na frente de sua residência , localizada na Avenida João Elias e Magnólia, bairro Conceição, setor sul de Porto Velho.

A vítima informou para policia que assim que estava chegando em sua residência , no final da noite de domingo (24) , foi abordada  por dois criminosos,  que chegaram ocupando uma bicicleta e um deles,  armado com um revólver , anunciou o roubo, exigindo que a vítima lhe entregasse o aparelho celular.

A vítima atendeu o pedido e entregou o celular e quando imaginou que os bandidos já estavam indo embora,  foi surpreendida  com dois tiros,  sendo que um entrou na boca e ficou alojado no pescoço,  e outro atingiu de  raspão , na cabeça. Os bandidos fugiram.

 Os policiais ainda fizeram patrulhamento par a tentar prender os criminosos, mas não obtiveram êxito na localização deles. O  caso foi registrado na Unisp sul.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook