Jovem apenado do regime semi-aberto é executado na zona sul de Porto Velho

O apenado do sistema semi-aberto identificado como Adelin Martins da Silva, 22 anos, foi executado com vários tiros no início da noite de sábado (25).

Tudorondonia
Publicada em 27 de novembro de 2017 às 08:46
Jovem apenado do regime semi-aberto é executado na zona sul de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O apenado do sistema semi-aberto identificado como Adelin Martins da Silva, 22 anos, foi executado com vários tiros no início da noite de sábado (25) , no final da Avenida Maldonado, próximo da Rua Mister Marquense, bairro Cidade Nova, setor sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, a vítima estava na companhia de outros jovens conversando quando um criminoso se aproximou,  sacou  uma arma e passou a efetuar vários tiros , que atingiram a vítima. O atirador fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e já encontrou uma equipe do Samu constatando o óbito do jovem ,que,  possivelmente , foi atingido por pelo menos quatro tiros no  tórax e cabeça.

A perícia foi acionada junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Os policiais civis da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações, sendo que testemunhas ouviram alguns amigos da vítima alegando que ele teria feito o roubo de uma moto e o dono já teria ido algumas vezes atrás de Adelin, mas nunca o encontrava. Após o término da perícia , o rabecão encaminhou o cadáver para o IML para exames.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook