José Medeiros: crise começou nos governos do PT

De que jeito o Temer foi apresentado para o Brasil? Como constitucionalista, como um dos homens mais inteligentes do país, elegante, articulador, catedrático, competente e por aí vai.

Agência Senado 
Publicada em 14 de junho de 2018 às 13:59
José Medeiros: crise começou nos governos do PT

O senador José Medeiros (Pode-MT) criticou na quarta-feira (13) o discurso da oposição que, segundo ele, diz que o Brasil ia bem até que uma conspiração promoveu o impeachment de Dilma Rousseff para “tirar a felicidade do país”. Ele ressaltou a grave crise política e econômica iniciada nos governos do Partido dos Trabalhadores e afirmou que o governo do presidente Michel Temer representa a continuidade constitucional da gestão anterior.

- De que jeito o Temer foi apresentado para o Brasil? Como constitucionalista, como um dos homens mais inteligentes do país, elegante, articulador, catedrático, competente e por aí vai. Mas, no outro dia, ele já não prestava - comentou.

Medeiros lembrou que o Congresso Nacional cumpriu a lei no processo do impeachment e, naquele momento, agiu atendendo aos anseios do povo. O senador atribuiu a queda de Dilma Rousseff a uma “briga por espaços” dentro do PT, quando os apoiadores de Lula foram afastados por não servirem ao projeto “bolivariano” de Dilma.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook