Jeep Clube promove a “Trilha da Solidariedade” em dezembro

Muitas pessoas compram caminhonetes e jeeps, mas nunca utilizaram a tração 4 x 4 e não conhecem a emoção e uma trilha.

Publicada em 31 de October de 2014 às 17:06:00

O Jeep Clube de Porto velho vai realizar mais uma edição da Trilha da Solidariedade, dia 07 de dezembro, avisa o Presidente do Jeep Clube de Porto Velho, Antônio Ferreira, o “Toninho” que está organizando o evento que tem com o objetivo de arrecadar alimentos para população carente e despertar o espirito jipeiro em pessoas que tem caminhonetes e jeeps.

Muitas pessoas compram caminhonetes e jeeps, mas nunca utilizaram a tração 4 x 4 e não conhecem a emoção e uma trilha. Esta é a oportunidade de acompanhar os Jipeiros de Porto Velho neste evento e ainda ajudar pessoas carentes, diz Toninho.

Não será uma competição, mas um passeio por uma trilha no meio da floresta, finalizando com um churrasco no balneário Mureru. A trilha é aberta a quem quiser participar, mas cada carro tem que levar uma cesta básica que será doada ao grupo de voluntários “Ajudar” que realiza ações em benefício de famílias carentes. Cada participante contribuirá com R$ 10,00 para o churrasco.

Para participar da Trilha da Solidariedade, o interessado deve comparecer no domingo as 8 horas no ki Frango da Calama. A largada será às 9 horas após orientações da direção técnica do Jeep Clube