Jean Oliveira solicita reforma na escola Eurídice Lopes em Alta Floresta do Oeste

Segundo Jean Oliveira - na sua justificativa  ao solicitar ao Governo  os serviços na escola Eurídice Lopes Pedroso -   é necessário que os professores  e os servidores educacionais tenham um ambiente de trabalho decente.

Assessoria
Publicada em 14 de julho de 2017 às 09:15
Jean Oliveira solicita reforma na escola Eurídice Lopes em Alta Floresta do Oeste

O deputado Jean Oliveira solicitou do Governo do Estado, via secretaria de Estado da Educação (Seduc), reforma, climatização e pintura da  Escola Estadual de Ensino Fundamental  Eurídice Lopes Pedroso no município de Alta Floresta D’Oeste.

Segundo Jean Oliveira - na sua justificativa  ao solicitar ao Governo  os serviços na escola Eurídice Lopes Pedroso -   é necessário que os professores  e os servidores educacionais tenham um ambiente de trabalho decente,  saudável e digno em estrutura para realizarem suas tarefas, assim como,   para que   os alunos  tenham  um ambiente adequado para a aprendizagem.

“Por exemplo, no chamando verão amazônico, época do calor brabo, essa época que estamos vivendo agora, é quase impossível, uma criança estudar numa sala de aula sem refrigeração devido o absurdo do calor que faz em nossa região. É mais que necessário a climatização da escola para um melhor aproveitamento escolar”, analisa o deputado.

A coordenadora regional de Educação de Alta Floresta D’Oeste, professora  Nadir Fernandes Costa agradeceu  pelo empenho do deputado  em prol da educação de Alta Floresta D’Oeste.  “É um trabalho contínuo pela melhoria da qualidade de trabalho aos profissionais da educação e pela melhoria da aprendizagem dos nossos  alunos  que o deputado Jean vem realizando em nossa município  , nós só temos que agradecer”, disse  coordenadora.  

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook