Jean Oliveira reivindica encascalhamento e patrolamento de travessões de Linhas em Nova Brasilândia do Oeste

O pedido é para os travessões da Linha 114 para a Linha  110, numa extensão de 4 quilômetros e o travessão da Linha 126 para a Linha 11 ( lado sul), numa extensão de 2 quilômetros. 

Assessoria
Publicada em 24 de novembro de 2017 às 11:39
Jean Oliveira reivindica encascalhamento e patrolamento de travessões de Linhas em Nova Brasilândia do Oeste

O deputado Jean Oliveira  reivindicou, via indicação na Assembleia Legislativa, do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos – DER/RO, serviço de encascalhamento e patrolamento  de travessões de Linhas Vicinais no município de Nova Brasilândia do Oeste, na Zona da Mata. 

O pedido é para os travessões da Linha 114 para a Linha  110, numa extensão de 4 quilômetros e o travessão da Linha 126 para a Linha 11 ( lado sul), numa extensão de 2 quilômetros.  Esses travessões estão no trajeto dos ônibus do transporte escolar.

Jean Oliveira disse ter pedido o serviço do DER com urgência uma vez que os travessões que estão necessitando de manutenção estão no trajeto do ônibus do transporte escolar. “ O inverno amazônico começou, e todos sabem que com muita chuva não é possível trabalhar em estradas, por isso peço ao DER urgência no serviço solicitado”, disse o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook