Jean Oliveira parabeniza Rondônia nos seus 35 anos de instalação

O deputado Jean Oliveira parabenizou o estado de Rondônia pelos 35 anos de sua instalação, completado hoje, 4 de janeiro de 2017.

Publicada em 04 de janeiro de 2017 às 08:28:00

O deputado Jean Oliveira parabenizou o estado de Rondônia pelos 35 anos de sua instalação, completado hoje, 4 de janeiro de 2017.  O estado de Rondônia foi criado no dia 22 de dezembro de 1981 e instalado no dia 4 de janeiro de 1982.

Jean Oliveira lembrou da importância do ex-governador Jorge Teixeira na  condução dos trabalhos que culminou  com  a implantação do estado de Rondônia.  Lembrou ainda do ex-governador Humberto da Silva  Guedes que foi o responsável de montar a estrutura administrativa  que possibilitou o trabalho de implantação do estado pelo governador do ex-Território de Rondônia, Jorge Teixeira – o Teixeirão.

O parlamentar observou que os investimentos em Rondônia não param, apesar da forte crise econômica que tem atingido outras regiões importantes do Brasil e que  as projeções de crescimento neste ano  são otimistas. “Rondônia parece caminhar, ainda bem,  um tanto distante da realidade econômica do Brasil e tem cumprido com  o dever de casa. Os salários dos servidores estão dias e as contas equilibradas”, disse Jean.

“Parabenizo a população do estado, que durante essa jornada,  tem dado todo seu esforço para o desenvolvimento socioeconômico de Rondônia. Devemos à nossa população a pujança produtiva, o entusiasmo pelo  desenvolvimento, e  nosso crescimento acima da média nacional. Com a nossa população temos certeza que em breve estaremos entre os grandes estados produtivos do país. Vamos juntos trabalhar e  construir um estado digo para nossa gente e para as futuras gerações”, disse o deputado Jean Oliveira.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa