Jean Oliveira faz visitas e participa de confraternizações na Zona da Mata

O deputado Jean Oliveira teve um final de semana cheio de visitas e confraternizações em alguns municípios da Zona da Mata.

Assessoria
Publicada em 04 de dezembro de 2017 às 14:12
Jean Oliveira faz visitas e participa de confraternizações na Zona da Mata

Na quinta-feira (30) o deputado participou da   comemoração ao Dia do Diretor de Escolas ,  com professores e diretores , promovida pela  Coordenadoria Regional de Educação – CRE  de Rolim de Moura em reconhecimento a esses gestores das escolas. A noite  participou do evento  “Noite da Socialização de Projetos”, no Teatro Municipal ,  organizado pela CRE de Alta Floresta D’Oeste,  para  avaliação dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos.

Na de quinta-feira (30) participou do  evento “Saúde da Família” promovido pela Emater e a secretaria municipal de Saúde de Rolim de Moura;  visitou e participou de reunião na Linha 196  onde conversou, escutou e recebeu s demandas daquela  comunidade, verificou in loco e  acompanhou junto  com o vereador Aldo, a recuperação,  que está sendo feita pelo DER,  da RO 010.

Na sexta-feira( 01) pela manhã , participou,  na Associação Comercial de Alta Floresta D’Oeste,  da reunião para  discutir as normativas do Idaron  a respeito de mudas de café com a presença de todos os viveiristas da Zona da Mata e seus responsáveis técnicos.

Jean Oliveira esteve presente, ainda na sexta-feira (01), das confraternizações do  encerramento dos trabalhos do ano  2017 da secretaria municipal de Assistência Social  e da Emater  de Alta Floresta D’Oeste.

O deputado visitou o ponto dos mototaxistas de Alta Floresta e conversou com os profissionais sobre como esse serviço está funcionando  no município, e depois, já em Alto Alegre dos Pareci,   participou da festa de confraternização da terceira idade organizada e promovida pela Prefeitura.

No domingo (03) Jean Oliveira participou do  almoço com a imprensa,  no antigo clube do Beron, em Rolim de Moura.

Jean Oliveira em entrevista aos jornalistas em Rolim de Moura disse que seu trabalho é pautado a partir das demandas que lhe chegam e são apresentadas. “Esse contato direto com o cidadão, com as famílias, é que nos dão a base para realizar nosso trabalho com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da nossa população. Só quem está precisando sabre expressar de forma objetiva sua necessidade”, disse o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook