Jaqueline Cassol fala sobre pleito eleitoral durante Seminário do PP em Ji-Paraná

Jaqueline Cassol disse que nos próximos dias estará reunida com sua equipe para preparar uma agenda de visitas ao interior do Estado de Rondônia.

Publicada em 04 de August de 2015 às 15:03:00


A advogada Jaqueline Cassol, recém filiada no PP, participou no último sábado (01/08), no município de Ji-Paraná (RO) do “Seminário Progressista” ocorrido no Hotel Maximus. O evento contou com a presença de deputados estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, entre outras lideranças políticas do Partido Progressista, entre elas o presidente de honra e líder maior da sigla partidária, senador Ivo Cassol.

Durante o seminário, Jaqueline Cassol conversou com correligionários e, na ocasião, ouviu palavras de incentivo e apoio para uma possível candidatura. “Fico feliz com a receptividade que tenho tido do partido. Como disse, cheguei para somar e vestir literalmente a camisa do PP. Saibam que estou à disposição da sigla e farei sempre aquilo que for melhor para todos”, destacou.

Jaqueline Cassol disse que nos próximos dias estará reunida com sua equipe para preparar uma agenda de visitas ao interior do Estado de Rondônia. O objetivo da ação será filiar novos membros e ouvir as lideranças de cada município sobre o pleito para as eleições de 2016 e 2018.

Ficha abonada

O senador Ivo Cassol, presidente de honra do PP, abonou  diversas fichas de filiação, inclusive da sua irmã, Jaqueline Cassol. Outras lideranças de diversas partes do Estado também tiveram suas fichas abonadas pelo parlamentar.

Assessoria