Ivo Cassol contesta reportagem do jornal de Gurgacz sobre falta de água e esgoto em Porto Velho e culpa Confúcio

- A culpa não é minha. A culpa é do ex-governador Confúcio Moura, que não cumpriu os compromissos que fez. O que o ex-governador tinha que fazer era andar no estado e pedir perdão – disse Cassol, que apontou falta de gestão, de competência e de seriedade do ex-governador.

Tudorondonia com informações da Agência Senado
Publicada em 14 de junho de 2018 às 04:20
Ivo Cassol contesta reportagem do jornal de Gurgacz  sobre falta de água e esgoto em Porto Velho e culpa Confúcio

O senador Ivo Cassol (PP-RO) rebateu em discurso nesta quarta-feira (13) reportagem do jornal Diário da Amazônia, de propriedade da família do também senador Acir Gurgacz (PDT, seu inimigo,  que atribuiu a ele a responsabilidade pela falta de água tratada e esgoto em Porto Velho, capital de Rondônia. De acordo com o senador, foi ele quem conseguiu o recurso para as obras, atualmente suspensas por irregularidades apontadas pelo TCU-Tribunal de Contas da União. O responsável pela situação, segundo Cassol, é o ex-governador Confúcio Moura.

- A culpa não é minha. A culpa é do ex-governador Confúcio Moura, que não cumpriu os compromissos que fez. O que o ex-governador tinha que fazer era andar no estado e pedir perdão – disse Cassol, que apontou falta de gestão, de competência e de seriedade do ex-governador.

Sobre as denúncias feitas pelo jornal, Cassol disse ver com tristeza a divulgação de mentiras antes das eleições. O senador também afirmou que são notícias falsas feitas por políticos que dizem representar Rondônia, mas que, em vez disso, fazem um desserviço à população.

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Alves 14/06/2018

    Esse pessoal, não está nem aí para Porto Velho, o Ivo tá construindo uma baita de uma mansão, dentro do condomínio em frente ao fórum cível, da lauro sodré, isolando-se da sociedade.

  • 2
    image
    Mario Gomes Siqueira 14/06/2018

    Sr. Arthur concordo, mais já pensaste, sendo que o Ivo Cassol estudou somente o primário e foi o melhor Governador em administração, desenvolvimento e crescimento da historia do estado, se tivesse estudo, seria imbatível!! Não defendo que qualquer ser humano deixe de buscar conhecimento, sempre estará mais preparado para discutir os temas, mais não significa que todos que estudaram se sobressaem do matuto inteligente!

  • 3
    image
    Arthur Trindade 14/06/2018

    Os dons divinos, Sr. Trindade, precisam ser desenvolvidos para o sucesso da pessoa.  Se a semente cai no terreno pedregoso,  (cabra preguiçoso e que não estuda) esta planta não se denvolve. Seca.  Todos nós nascemos com determinados dons, que precisam ser aprimorados. Sem estudo,  é difícil o sucesso. Políticos sem estudo somente conseguem alguma visibilidade, no meio de gente ignorante.  Desdenham o estudo e a preparação acadêmica , por sequer saberem o que é isso. Sempre fugiram da escola. Cassol tem formação primária 

  • 4
    image
    Paulo Nascimento 14/06/2018

    Para falar a verdade, nenhum desses candidatos merece o voto dos Rondonienses, só falam e não fazem absolutamente NADA, só pensam em si próprio. Tem que vir novos candidatos para tirar esses "velhacos" da política do Estado. Renovar é preciso!!!.

  • 5
    image
    JOSÉ SIQUEIRA 14/06/2018

    Com todo ao Geraldo Linhares, ter formação universitária, não significa inteligência, capacidade e competência. Conheço inúmeras pessoas com formação no terceiro grau, e não tem a capacidade de raciocínio, visão de negócios e muito menos da tão necessária competência. Enquanto isso conheço pessoas sem qualquer formação, da um show de inteligência, visão de negócios e da vida e uma competência invejável. E o Ivo Cassol pode não ter formação de terceiro grau, mais tem em seu DNA competência, garra, franqueza e um baita administrador, não só ele, mais outros mais! Diferente do Prefeito da capital, que tem formação, pós graduação e etc, e esta realizando uma administração bem abaixo do esperado. E tem aqueles que são estududados e inteligentes, competentes e excelentes administradores. Sebedoria, inteligência, competência e ser arrojado é Don de Deus!

  • 6
    image
    JOSÉ SIQUEIRA 14/06/2018

    Com todo ao Geraldo Linhares, ter formação universitária, não significa inteligência, capacidade e competência. Conheço inúmeras pessoas com formação no terceiro grau, e não tem a capacidade de raciocínio, visão de negócios e muito menos da tão necessária competência. Enquanto isso conheço pessoas sem qualquer formação, da um show de inteligência, visão de negócios e da vida e uma competência invejável. E o Ivo Cassol pode não ter formação de terceiro grau, mais tem em seu DNA competência, garra, franqueza e um baita administrador, não só ele, mais outros mais! Diferente do Prefeito da capital, que tem formação, pós graduação e etc, e esta realizando uma administração bem abaixo do esperado. E tem aqueles que são estududados

  • 7
    image
    Geraldo Linhares 14/06/2018

    O Senador Ivo Narciso Cassol, como representante de RO no senado da república, pouco fez pelo estado. Seguiu na inércia, como já havia feito por 7 anos na cadeira do palácio Getúlio Vargas. Quanto à questão do saneamento em PVH, o recurso foi canalizado ao Estado por Acir, mas por ineficiência e pouca transparência, a obra (de fundamental importância para a capital) foi embargada. Cassol é culpado, sim. Quer ser governador, mesmo não tendo formação acadêmica para tal??? Maurão... também quer entrar nessa furada. Quando é que os políticos vão parar de ambicionar cargos para os quais não possuem a mínima formação??? Até que nós, eleitores, tenhamos consciência de que, para ser vereador, deputado, senador, governador e presidente, o candidato deve ter sentado nos bancos escolares, estudado, mostrado (antes de ser candidato) serviço, seriedade e competência profissional e moral. Colocar em cargos tão importantes os tradicionais aventureiros, políticos profissionais e preocupados apenas e dilapidar o erário em proveito próprio, isso tem que acabar. Se você, eleitor, prosseguir a votar em semianalfabetos, retire seus filhos da escola. E aceite ser governado por gente que sempre come pela mão de terceiros, desonestos na maioria das vezes. Acorde !!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook