ISONOMIA FEDERAL – Sintero pede expedição de precatório e convoca servidores para assembleia de verificação de cálculos

O pedido de expedição do precatório foi feito com base nos cálculos ofertados pela União e aceitos pelos servidores, mas agora atualizados.

Assessoria do Sintero
Publicada em 24 de junho de 2017 às 03:33
ISONOMIA FEDERAL – Sintero pede expedição de precatório e convoca servidores para assembleia de verificação de cálculos

Trabalhadores em educação durante assembleia geral da categoria/Foto: arquivo Sintero

A Direção do Sintero, através do escritório de advocacia Hélio Vieira e Zênia Cernov, protocolou na 2ª Vara do Trabalho de Porto Velho, um requerimento pedindo que seja solicitada a expedição do precatório do processo nº 2039/1989, a ação da isonomia dos Técnicos Administrativos federais do Ex-Território.

O Sintero está convocando os Técnicos Administrativos federais do Ex-Território que estão na ação para uma assembleia a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 29/06, às 16 horas, na Sede Administrativa, na Rua Rui Barbosa, nº 713, Bairro Arigolândia, em Porto Velho, para a verificação dos cálculos já atualizados.

O pedido de expedição do precatório foi feito com base nos cálculos ofertados pela União e aceitos pelos servidores, mas agora atualizados. O prazo para a requisição do precatório é 30 de junho, e se a tramitação ocorrer normalmente, o pagamento desse precatório deverá ser feito ano de 2018.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook