Incêndio destrói distribuidora em Ariquemes

"Todos os esforços estarão concentrados na reorganização da empresa para que o mais breve possível estejamos a oferecer o atendimento de qualidade aos nossos clientes", diz a empresa.

Publicada em 10/11/2012 às 17:31:00

Da redação do Tudorondonia com informações do site www.ariquemes190.com.br

Ariquemes, Rondônia – Um incêndio destruiu neste sábado as instalações da empresa Brasil Distribuidora , localizada na avenida Capitão Sílvio. Calcula-se um prejuízo de R$ 10 milhões. Além de parte da mercadoria, as chamas consumiram veículos de funcionários. Um homem ficou ferido ao cair do telhado de uma casa vizinha, que corria risco de ser atingida pelo fogo. Ele foi socorrido no local e conduzido para atendimento médico. Segundo o site Ariquemes 190, o homem subiu no telhado da casa para jogar água, com medo que o incêndio na distribuidora se alastrasse para seu imóvel. O telhado quebrou e ele caiu.

A empresa divulgou a seguinte nota:
NOTA À IMPRENSA - BRASIL DISTRIBUIDORA

Na manhã deste sábado, 10 de novembro de 2012, fomos surpreendidos por um incêndio que consumiu toda a estrutura de depósito da empresa e mercadorias.
As causas do mesmo ainda são desconhecidas e tudo será apurado pela perícia.
Não houve feridos, nem vítimas fatais, portanto o prejuízo torna-se somente material.
Neste momento o fogo está sendo controlado pela força do corpo de bombeiros, juntamente com o auxílio de caminhões pipa de empresários locais.
Em breve, iremos colocar à disposição da imprensa, outra nota oficial informando das medidas que serão adotadas pela empresa para contornar todos os problemas decorrentes desse sinistro.
Receberemos todo o suporte logístico necessário de nossas filiais em Porto-Velho e Guajará-Mirim.
Agradecemos aos colaboradores, voluntários, empresários que direta e indiretamente deram o suporte nesse momento triste que vive nossa empresa.
Todos os esforços estarão concentrados na reorganização da empresa para que o mais breve possível estejamos a oferecer o atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Aos nossos colaboradores, aguardem o contato da empresa para demais orientações.
Aos clientes do Brasil Super Atacado informamos que o mesmo não foi atingido, e o mesmo voltará ao funcionamento normal na próxima segunda-feira (12/11/2012).

Sem mais para o momento,


Fagner Ferreira Gonçalves
Gerente de Comunicação e Marketing
Brasil Distribuidora Ind. Com. de Prod. Alimentícios LTDA