Inaugurada praça no bairro Mariana com recursos de emenda do deputado Aélcio da TV

​​​​​​​Parlamentar disse que continuará levando benefícios aos moradores de Porto Velho, através emendas parlamentares.

Assessoria
Publicada em 28 de fevereiro de 2018 às 08:36
Inaugurada praça no bairro Mariana com recursos de emenda do deputado Aélcio da TV

Os moradores do bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho, já podem desfrutar dos benefícios de uma academia de ginástica ao ar livre instalada na praça do bairro, à rua Petrolina. Com a presença do deputado Aélcio da TV (PP) e do vereador Luan da TV (PP), a Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) realizou a entrega oficial dos equipamentos na noite de segunda-feira (26).

O subsecretário Júlio César Siqueira, da Semdestur informou que os equipamentos para prática de exercícios físicos foram comprados com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado Aélcio da TV. Além de disponibilizar a academia para os moradores, a prefeitura também entregou outros benefícios como a iluminação do local, limpeza e pintura da praça.

Com certeza essa academia é muito importante para tirar o povo da ociosidade, principalmente as pessoas de mais idade que poderão vir a tarde, durante a noite e de manhã cedo praticar exercícios. Isso vai trazer mais saúde e qualidade de vida, com certeza é uma maravilha.

Com a revitalização, “as pessoas poderão fazer caminhadas com mais segurança, porque o local está bem iluminado. A comunidade só tem a ganhar interagindo aqui na praça”, comentou Júlio César, que fez questão de agradecer ao deputado Aélcio da TV.

Para o deputado Aélcio da TV, esta é mais uma obra de opção de lazer e que proporciona qualidade de vida para os moradores do bairro.  “Continuaremos a levar benefícios a todos os moradores de Porto Velho, através de nossas emendas parlamentares”, frisou o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook