Hotel em Ceará adota pacotes all inclusive

O Hotel Parque das Flores, em Beberibe no Ceará, adota a partir deste mês, o serviço all inclusive.

Assessoria Decolar.com
Publicada em 13 de abril de 2018 às 09:53

O Hotel Parque das Flores, em Beberibe no Ceará, adota a partir deste mês, o serviço all inclusive. No estado, apenas dois hotéis trabalhavam com este sistema, o Coliseum Beach Resort, também em Beberibe, e o Vila Galé na praia do Cumbuco.

Os pacotes all inclusive ainda não são muito comuns no Brasil, mas o Parque da Flores enxergou a necessidade principalmente para os turistas internacionais que vinham pedindo o formato.  Segundo o dono do hotel, Darlan Leite, a expectativa é de aumentar em até 15% o número de reservas no resort.

As reservas all inclusive é um modelo internacional muito adotado pelos grandes hotéis, pacotes para Cancun, por exemplo, em sua maioria são pacotes com toda a refeição inclusa e alguns oferecem com até bebidas alcoólicas, no caso do Parque das Flores, somente bebidas alcoólicas  nacionais estarão no pacote.

Apesar da novidade, o hotel ainda possui a opção de estadia apenas com café da manhã. Outra mudança que agrada os visitantes é que o parque aquático, uma de suas principais atrações irá funcionar todos os dias, e não aos fins de semana e feriado como era antes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook