Homens são presos com revólver na área central da capital

Romário Lima Silva, 23 anos, e Josué Moura de Araújo, 30 anos, foram presos na noite de segunda-feira (04) acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Tudorondonia
Publicada em 05 de dezembro de 2017 às 09:42
Homens são presos com revólver na área central da capital

Porto Velho, Rondônia - Romário Lima Silva, 23 anos, e Josué Moura de Araújo, 30 anos, foram presos na noite de segunda-feira (04) acusados de  porte ilegal de arma de fogo, após terem sidos abordados dentro de um carro Fiat Palio preto, na Rua Euclides da Cunha com Avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho.

De acordo com informações de  policiais do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE), eles avistaram o veículo em alta velocidade e resolveram fazer acompanhamento , dando ordem de parada. Os elementos,  vendo que não tinham como escapar do cerco, pararam o carro. Feita a  abordagem e revista pessoal nos suspeitos,  nada de ilícito foi encontrado.  Porém,  quando feita a vistoria no interior do automóvel,  foi localizado,  debaixo do banco do passageiro,  um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os políciais receberam informações de que uma dupla ocupando um carro com as mesmas características no qual  os dois homens se encontravam, estaria fazendo roubos próximos da praça da Estrada de Ferro Madeira- Mamoré. A polícia, no entanto, não confirmou tratar-se dos dois indivíduos. 

 Questionados, eles alegaram que compraram a arma por  R$:1.300 e que cada um deu uma parte do dinheiro.

 Diante dos fatos,  eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes por porte ilegal de arma de fogo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook