Homens são detidos acusados de furto em residência na zona rural da capital

Osimar Lima Henrique, 41 anos, e o apenado com tornozueleira eletrônica da Sejus, Emiliano Carvalho de Andrade, 22 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (24) acusados do crime de furto em residência localizada nas margens da BR-364 próximo ao KM 11 da estrada dos Periquitos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 25 de maio de 2017 às 09:33
Homens  são detidos  acusados de furto em residência na zona rural da capital

Porto Velho, RO - Osimar Lima Henrique, 41 anos, e o apenado com tornozueleira eletrônica da Sejus, Emiliano Carvalho de Andrade, 22 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (24) acusados do  crime de furto em residência localizada nas margens da BR-364 , próximo ao KM 11  da estrada dos Periquitos, sentido Candeias do Jamari.

Eles  foram denunciados por uma moradora que observou no momento que a dupla  pulou  o muro do imóvel. Os dois homens estavam fazendo um buraco na parede da casa. Rapidamente uma guarnição da PM chegou no local e conseguiu  prender a dupla, que  deixava o o local com um televisor. 

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde foiconstatado  que o elemento Emiliano estava usando tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça. Ele  responde pelos crimes de roubo e furto.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook