Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Marcos Freire, na capital

De acordo informações que  passou aos policiais,  ele não viu quem atirou, pois estava andando na rua quando ouviu três tiros,  saiu correndo , acabou sendo alvejado,  se fingiu de morto...

Publicada em 03 de janeiro de 2017 às 03:30:00

Da reportagem do Tudorondonia



Porto Velho, Rondônia - Adriano Nunes da Silva, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite desta  segunda-feira (02) na Avenida Petrolina , no bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

Ele foi alvejado com um tiro na perna e foi socorrido por populares em um carro particular para a unidade de pronto atendimento da zona leste para receber atendimento médico.

De acordo informações que  passou aos policiais,  ele não viu quem atirou, pois estava andando na rua quando ouviu três tiros,  saiu correndo , acabou sendo alvejado,  se fingiu de morto e depois ouviu passos de alguém correndo.

A vítima recebeu atendimento na UPA e depois foi levada para o hospital João Paulo II por uma ambulância do Samu. Os policiais fizeram o registro da ocorrência de tentativa de homicídio no DP da área e a ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Crimes Contra a Vida.