Homem reage a assalto e acaba sendo executado a tiros dentro de casa

A vítima muito nervosa com a situação, desesperadamente teria tido uma reação de tomar a arma do bandido, momento em que foi alvejado por um disparo na região do tórax.

Publicada em 15 de December de 2016 às 09:20:00

Ariquemes, Rondônia - Por volta das 23 horas desta quarta-feira (14) a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia  dando conta que uma pessoa teria sido alvejada a tiro na rua 17 no bairro Jardim, setor Sul da cidade de Ariquemes, e os próprios familiares estariam socorrendo a vítima para o hospital regional. 

Os polícias rapidamente se deslocaram para o hospital para colher informações com familiares para saber como teria acontecido o crime. Infelizmente a vítima identificado como Cleber Roberto Ferreira Ferrando, 30 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu quando recebia atendimento médico. Segundos depoimentos dos familiares, Cleber estava chegando em sua residência, quando dois suspeitos ocupando uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam Cleber e sua esposa e levaram para dentro da casa, se apossando de jóias e outros objetos e uma motocicleta.

A vítima muito nervosa com a situação, desesperadamente teria tido uma reação de tomar a arma do bandido, momento em que foi alvejado por um disparo na região do tórax e acabou caindo na sala da casa. Na sequência os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado levando os pertences da vítima que muito rápido foi colocado dentro de um carro e socorrido às pressas porém acabou morrendo. Cleber era de uma família tradicional de Ariquemes e atualmente trabalhava como agente de Funerária em uma empresa em Ariquemes. 

Os policiais ainda fizeram varias buscas pela região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito, mas o caso foi entregue para polícia civil onde o serviço de investigações e capturas (SEVIC) já segue nos trabalhos para poder localizar e prender bandidos que cometeram o latrocínio "Roubo seguido de morte" e câmeras de segurança de casas vizinhas podem ajudar a policia a chegar até o paradeiro do suspeitos.

       Cleber Roberto Ferreira Ferrando, 30 anos