Homem morre no hospital após ser baleado na Zona Leste

A vítima foi alvejada por pelo menos três tiros em um ramal conhecido como 15 de novembro, situado na margem direita da Estrada da Penal.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 30 de março de 2017 às 08:53
Homem morre no hospital após ser baleado  na Zona Leste

Porto Velho, Rondônia - No final da noite dessa  quarta-feira  (29),  um homem ainda não identidicado foi socorrido às pressas por uma equipe da PM para o hospital João Paulo II em estado grave. A vítima foi alvejado por pelo menos três tiros,  em um ramal conhecido como 15 de Novembro,  situado na  margem  direita da Estrada da Penal, a cerca de 3 KM de Porto Velho.

De acordo com a polícia, o proprietário de um sítio estava conversando com um vizinho quando de repente a vítima chegou gritando por socorro e caiu. As  as testemunhas correram para ver do que se tratava ,  avistaram o homem agonizando e acionaram a PM.

Assim que os policiais chegaram no local viram que a vítima estava em estado grave,  toda ensanguentada,  e acionaram uma equipe do Samu, porém estava demorando muito ou não acharam o local. Os policiais colocaram a vítima dentro da viatura e a  levaram às  pressas para o hospital. A vítima ainda chegou a receber atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos.  O homem aparenta ter 28 anos,   cor parda, tendo cerca de  1,70 de altura, estava sem camisa e apenas de cueca.

A Polícia Militar comunicou os policiais civis da Delegacia de Homicídios para investigar o caso, pois não tinham nenhum tipo de informação para fazer o registro de ocorrência de homicídio.   

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook