Homem mata ex-esposa e seu atual namorado na cidade de Mirante da Serra

A polícia está à procura do principal suspeito, Cezar dos Santos, e pede para quem tiver qualquer informação de seu paradeiro, entrar em contato imediatamente pelos números 190 (Polícia Militar)...

Publicada em 16 de janeiro de 2017 às 12:07:00

Mirante da Serra, Rondônia - O duplo homicídio chocou a pequena cidade de Mirante da Serra, na noite de sábado (14), dentro de uma residência localizada na Avenida dos Migrantes no Setor 02,  as vítimas estavam morando há  aproximadamente dois meses no local. Segundo informações, o acusado de ter cometido o crime, identificado como Cezar dos Santos, 40 anos, teria procurado o casal em várias partes da cidade portando uma arma de fogo e ultimamente comentava com várias pessoas que iria tirar a vida de Márcio Júnior Ferreira, 31 anos, atual namorado da sua ex-esposa Cleiziane Dias, 31 anos.
 
No inicio da noite, o acusado teria invadido a residência de Márcio e ao encontrá-lo, efetuou um tiro na vítima atingindo-o na região do abdômen transfixando vários órgãos vitais o deixando em estado grave. Em ato contínuo, Cezar foi até a cozinha, onde encontrou sua ex e ao tentar efetuar um disparo, a arma falhou e a vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada pelo infrator que desferiu várias coronhadas na cabeça da mulher, deixando a face totalmente desfigurada e com perda de massa encefálica. Logo Após ter cometido os crimes, Cezar dos Santos evadiu-se do local tomando destino ignorado. As vítimas foram socorridas às pressas até o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, mas Cleiziane não resistiu à gravidade dos ferimentos causados e veio a óbito antes mesmo de chegar na unidade hospitalar.
 
Márcio Júnior deu entrada no Pronto Socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido o seu estado clínico, foi transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na cidade de Cacoal, porém no início da noite de domingo (15) a vítima não resistiu à gravidade do tiro e acabou morrendo. A polícia está à procura do principal suspeito, Cezar dos Santos, e pede para quem tiver qualquer informação de seu paradeiro, entrar em contato imediatamente pelos números 190 (Polícia Militar), 191 (Polícia Rodoviária Federal) ou (69) 3463-2086 (1º Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra).