Homem foge de assalto e é baleado

Ediberto A. B. (31) foi baleado com um tiro nas nádegas durante a noite de domingo (12) na frente de uma residência localizada na Rua Frei Tito Lima, esquina com a Rua Santa Luzia, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 13 de novembro de 2017 às 10:32
Homem foge de assalto e é baleado

Porto Velho, Rondônia - Ediberto A. B. (31) foi baleado com um tiro nas nádegas durante a noite de domingo (12), na frente de uma residência localizada na Rua Frei Tito Lima,  esquina com a Rua Santa Luzia, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a vítima passou para os policiais,  estava conversando com um amigo na frente da casa quando um indivíduo se aproximou em uma bicicleta,  sacou  um revólver e anunciou o roubo.

A  vítima correu e o assaltante atirou  duas vezes,  atingindo-a  nas nádegas;  o amigo conseguiu correr para dentro da casa e não foi ferido. O criminoso fugiu. 

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região, onde recebeu os primeiros cuidados e foi encaminhada pelo Samu para o hospital João Paulo II. O caso foi registrado na Unisp leste e a situação fica a cargo da Polícia Civil investigar.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook