Homem embriagado espanca mulher, tenta jogá-la na fogueira e ateia fogo em móveis

A mulher não quis representar o marido, mesmo depois de ser quase morta por ele.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 15 de maio de 2017 às 11:14
Homem embriagado espanca mulher, tenta jogá-la na fogueira e ateia fogo em móveis

Porto Velho, RO - Um homem ainda não identidicado pela polícia causou pânico na noite de domingo (15) ao chegar em casa embriagado. Ele  agrediu a esposa  com socos e chutes , quebrou vários móveis dentro da casa, colocou parte deles no quintal e ateou fogo. As  agressões contra a  mulher continuaram. Ele a  pegou  pelos cabelos e tentou jogá-la no meio do fogo, mas  foi impedido por vizinhos que ouviram os gritos de socorro.

A  Polícia Militar foi acionada, mas,   ao chegar no local , na avenida Alexandre Guimarães ,  bairro Jardim Santana, setor leste da capital, o suspeito já havia fugido.

Foi  acionada  uma equipe do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo,  que representava risco de se alastrar  passar para a residência,  alugada para o casal há  de 20 dias.

O acusado  havia dito que iria meter fogo no imóvel. Na delegacia, a  mulher não quis representar o marido, mesmo depois de ser quase morta por ele. Ela  relatou que não iria adiantar,  pois  ele já foi presos por lesão corporal contra ele e não ficou muito tempo na cadeia . 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook