Homem é suspeito de jogar filho de um ano no chão

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (14) Gustavo B. N. P. (26), acusado de lesão corporal contra o próprio filho, uma criança de 1 ano e 2 meses de vida.

Tudorondonia
Publicada em 14 de novembro de 2017 às 09:57
Homem é suspeito de jogar filho de um ano no chão

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu , na  madrugada desta  terça-feira (14), Gustavo B. N. P. (26), suspeito  de lesão corporal contra o próprio filho, uma criança de 1 ano e 2 meses de vida. Segundo a PM, o caso aconteceu  durante um bate boca entre o pai e  a mãe da criança em uma residência localizada na Rua Rosário, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Os policiais estavam passando próximo da UPA  da região quando foram informados de que uma criança havia sido espancada pelo pai e que  a mãe não queria fazer a denúncia.

Os PMs mantiveram contato com a mãe da vítima, que disse que o filho havia sido jogado no chão mas não tinha certeza se era o pai. Quando  a criança foi  para a sala de  Raios X, os políciais pediram para que o pai saísse da sala . A  mãe foi questionada pelos policiais e teria dito que sua  cunhada viu quando o pai pegou a criança e a jogou no chão.

Os policiais  perguntaram para o suspeito sobre as acusações e ele negou que tenha agredido a criança. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook