Homem é socorrido para o hospital João Paulo II após ser alvejado com sete tiros

A vítima foi alvejada com sete tiros enquanto conversava com alguns amigos.

Publicada em 18 de fevereiro de 2017 às 09:35:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Alexsandro Oliveira da Costa, 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na esquina de sua residência localizada no cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães com Francisco Menezes,  no bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

A vítima foi alvejada com sete tiros enquanto conversava  com alguns amigos e foi surpreendida por dois elementos que chegaram ocupando uma motocicleta de cor vermelha .

O  carona sacou  uma pistola e efetuou vários tiros na direção de Alexsandro,  que correu e caiu mais na frente. Os bandidos fugiram.

Uma guarnição da PM foi acionada e rapidamente chegou no local,  onde alguns familiares  informaram que a vítima foi socorrida por amigos para Unidade de Pronto Atendimento da zona leste , perdendo muito sangue. Os PM  fizeram buscas,  porém não conseguiram localizar os criminosos.

O médico do Samu informou que a vítima estava com sete perfurações . Os tiros atingiram tórax, costas, braço e  rosto. Os policiais fizeram o registro da ocorrência na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida.