Homem é preso durante Operação Lei Seca portando revólver

O pedreiro Cleber E. A. (41) foi preso nesta madrugada acusado de porte ilegal de arma de fogo após cair na blitz da Operação Trânsito Vivo ( Lei Seca).

Tudorondonia
Publicada em 23 de outubro de 2017 às 09:44
Homem é preso durante Operação Lei Seca portando revólver

Porto Velho, Rondônia - O pedreiro Cleber E. A. (41) foi preso nesta madrugada acusado de porte ilegal de arma de fogo  após cair na blitz da Operação Trânsito Vivo ( Lei Seca),  que estava sendo realizada na Avenida Amazonas, bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais responsáveis pela prisão , Cleber estava na garupa de uma motocicleta e o condutor seguia na Amazonas sentido bairro. Quando viram a blitz , o carona pulou da moto e tentou voltar a  pé na contramão. Os  policiais deram ordem de parada e,  durante revista,  foi localizado um revólver calibre 38 com duas munições  deflagradas. Segundo a polícia, ele teria dito que efetuou os tiros num   ferro velho na zona rural.

Ainda de acordo com a polícia, ele teria dito que pagou  pela arma e R$: 2.500 e seria apenas para manter sua defesa, pois vem sofrendo ameaças de morte com frequência.

Diante dos fatos, o pedreiro  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook