Homem é preso após roubar bolsa de mulher em parada de ônibus no centro de Porto Velho

De acordo com informações que a vítima passou aos policiais, ela estava sentada aguardando o ônibus quando o suspeito sentou ao seu lado e com uma faca fez ameaças para que ela entregasse a bolsa.

Publicada em 20 de janeiro de 2017 às 08:48:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Uilquison Lima das Neves, 26 anos, foi preso no final da tarde de quinta-feira (19) após roubar a bolsa de uma mulher que estava sentada em uma parada de ônibus na Avenida Carlos Gomes,  próximo a Avenida Brasília , no bairro São Cristóvão, região central da capital.

De acordo com informações que a vítima passou aos policiais, ela estava sentada aguardando o ônibus quando o suspeito sentou ao seu lado e com uma faca fez ameaças para que ela entregasse a bolsa e o aparelho celular. De posse dos objetos,  o acusado  saiu correndo . Ela  começou a gritar por socorro e algumas pessoas seguiram o homem. 

A Polícia Militar foi acionada e quando fazia patrulhamentos para localizar o elemento,  alguns populares informaram  que ele  estava escondido em um beco na rua Joaquim Nabuco. Logo os PMs foram até o local e se depararam com Uilquison com a bolsa da vítima nas mãos. Este  saiu correndo . Os policiais conseguiram capturá-lo.

Ele foi  levado para Central de Flagrantes,  onde foi reconhecido pela vítima. A  faca usada no crime não foi localizada, mas os objetos da vítima foram recuperados.