Homem é preso acusado de realizar vários furtos em lojas no Porto Velho Shopping

De acordo com com informações que constam no boletim de ocorrência, o suspeito havia feito vários furtos de relógios e óculos, e quando deixou a loja, funcionários o observaram pelas câmeras de segurança.

Publicada em 20 de janeiro de 2017 às 09:43:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Rondovaldo Gonçalves de Souza, 42 anos, foi preso na noite de quinta-feira (19) acusado de promover  uma onda de furtos em lojas no Porto Velho Shopping e ser flagrado por câmeras de segurança. De acordo com com informações que constam no boletim de ocorrência, o suspeito havia feito vários furtos de relógios e óculos e,  quando deixou a loja,  funcionários o observaram pelas câmeras de segurança.

Rapidamente os agentes de segurança do Shopping começaram a  procura o suspeito,  que acabou sendo flagrado por funcionários de outra loja que estava sendo alvo de Rondovaldo, onde foi acusado de furtar  óculos de sol. Ele foi detido  e levado para sala de segurança. A  Polícia militar foi acionada para prendê-lo. Na sua bolsa foram encontrados vários produtos roubados de várias lojas.

Os  policiais resolveram fazer diligências ate a casa do suspeito , que fica em uma vila de apartamentos localizada na rua João Pedro da Rocha,  no bairro Embratel, onde os PMs se assustaram com tantos objetos furtadosencontrados no imóvel. Segundo a polícia, ele teria  confessado  os crimes que fazia no Shopping e em supermercados da capital.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes junto com os objetos de procedência duvidosa e o boletim de ocorrência foi registrado como furto em estabelecimentos comerciais. A polícia orienta funcionários de lojas do Porto Velho Shopping a redobrar os cuidados  nesse período do ano. Somente neste primeiro mês do ano, mais de 30 ocorrências foram registradas na central de flagrantes.