Homem é morto e assassino, na fuga, troca tiros com policial civil de folga

A polícia fez o registro de mais um crime de assassinato na região leste da capital; desta vez a vítima foi um homem de 30 anos de idade.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de março de 2017 às 16:05
Homem é morto e assassino,  na fuga,  troca tiros com policial civil de folga

Porto Velho, Rondônia - A polícia fez o registro de mais um crime de assassinato na região leste da capital. Desta  vez a vítima foi um homem de 30 anos de idade, identificado pelo nome de Jefferson Brito da Silva, executado com três tiros no início da tarde desta quarta-feira (29) quando  transitava  na Avenida Vila Mariana,  próximo à Rua 5 de Outubro ,no bairro São Francisco , em Porto Velho.

Na fuga, o assassino,  que estava ocupando uma motocicleta de cor escura,  trocou tiros com um policial civil que deu ordem de parada após presenciar ação criminosa. O atirador  teria sido baleado, mas ,mesmo ferido,  conseguiu escapar. A PM esteve no local e isolou a área após a constatação do óbito da vítima.

Após a finalização dos trabalhos periciais,  o corpo da vítima foi  encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames e posteriormente liberação  para a  família fazer os serviços fúnebres. Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a V ida seguem  nas investigações e durante a tarde desta quarta-feira fizeram diligências por unidade de saúde para ver se o suspeito havia dado entrada baleado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook