Homem é morto a tiros no Centro de Porto Velho

Dorazil da Silva Oliveira Filho, 26 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de quarta-feira (04) na Avenida Farquar com João Alfredo , bairro Cai n'água, região central de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 05 de outubro de 2017 às 08:43
Homem é morto a tiros no Centro de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Dorazil da Silva Oliveira Filho, 26 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de quarta-feira (04) na Avenida Farquar com João Alfredo ,bairro Cai n'água, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o momento da execução, o jovem apareceu na rua correndo e um homem veio atrás,  efetuando vários tiros , sendo que ele acabou  baleado ,  caiu dentro de um terreno  baldio. Em seguida o criminoso  fugiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima. A PM isolou a área  para que a criminalistica pudesse fazer os trabalhos necessários. Durante a perícia, foram   encontradas quatro perfurações no corpo da vítima - três nas costas e uma na cabeça. Do lado do corpo,  três capsulas de pistola calibre ponto 40.

A Polícia Civil  investiga o caso e  apurou que a vítima era estivador de uma embarcação , fazia serviços de carregar mercadoria e teria ido até o barco para receber pelo serviço, discordando do que o patrão iria lhe pagar . Teve início um desentendimento. O  filho do dono do barco sacou  uma arma e efetuou um disparo na direção de Dorazil,  que pulou no Rio ,  consegui chegar até a beirada e saiu correndo, porém foi seguido e acabou sendo executado. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários

  • 1
    image
    joao roberto 05/10/2017

    senhor DIRETOR DESTE JORNAL NO FINAL DESTA PAGINA SEMPRE TEM UMAS NOTICIAS MENTIROSAS E ABSURDAS QUE DIZEM SER PATROCINADAS POR LINK TABOLLA., ISTO E ABSURDO VEJAM AS MENTIRAS E A ASTUCIAS DESTE POVO QUE QUEREM ENGANAR OS LEITORES DESTE JORNAL. AS NOTICIAS SEMPRE SAO DE EMAGRECIMENTO MILAGROSO, LUCROS ALTOS COM INVESTIMENTOS, EU PENSO QUE O JORNAL PRECISA OBSERVAR ESTAS MENTIRAS ALI CONTIDAS E RETIRA LAS SE ASSIM FOR O CASO. NOTA DA REDAÇÃO PREZADO LEITOR, TAIS LINKS PATROCINADOS SÃO PUBLICADOS PELO GOOGLE EM PRATICAMENTE TODOS OS SITES DE NOTÍCIAS BRASILEIROS. É ALGO QUE INDEPENDE DO TUDORONDONIA. A PUBLICAÇÃO É AUTOMÁTICA.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook