Homem é morto a tiros nas proximidades da rodoviária de Porto Velho

Ele foi alvejado por três tiros ( cabeça, braço e tórax) e teve morte instantânea. 

Publicada em 06 de fevereiro de 2017 às 08:20:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um homem identidicado como Valério Da Silva Oliveira, 37 anos, foi assassinado com três  tiros durante a noite de sábado (04) enquanto transitava na Avenida Jorge Teixeira, próximo a rua Afonso Pena,  no bairro Nova Porto Velho. Ele foi alvejado na cabeça, braço e tórax e teve morte instantânea. 

A Polícia Militar isolou toda a cena do crime e acionou a perícia,  junto com o rabecão.  para fazer trabalhos de rotina. Após os procedimentos perícias,  o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia e posteriormente será liberado para funerária seguir com o funeral.

Os policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações com testemunhas que contaram que a vítima estava em um bar e já havia observado que um carro prata estava passando várias vezes na frente daquele local. Desconfiado,  ele foi embora.

Quando Valério estava transitando sentido  rodoviária , o carro passou novamente,  só que dessa vez o veículo parou e o carona desceu com uma arma em punho e sem falar nada efetuou vários disparos na direção da vítima,  que acabou sendo atingida e caiu no chão.O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida .