Homem é morto a tiros na capital

Testemunhas viram quando os dois elementos fugiram do local à pé , tomando rumo ignorado.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 28 de maio de 2017 às 10:42
Homem é morto a tiros na capital

Porto Velho, Rondônia - A vítima , Pedro Antônio Regis da Cunha,  tinha 32 anos  e  foi morta  com pelo menos cinco tiros na manhã deste domingo (28) na frente de uma residência onde, segundo a polícia, funciona uma boca de fumo, localizada na Rua Apis, bairro São João Batista, setor sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia conseguiu colher no local, a vítima seria  usuária de drogas e supostamente foi até o imóvel comprar entorpecente. Por alguma discussão com dois homens que estavam na casa, um deles sacou  uma arma e efetuou vários tiros contra a  vítima , que ainda tentou correr mas  não resistiu à gravidade dosferimentos ,  caiu e morreu na frente da casa.

Testemunhas viram quando os dois elementos fugiram do local à pé , tomando rumo ignorado. Os policiais ainda fizeram diligências para prender os assassinos, porém não obtiveram êxito. O  local foi preservado,  sendo isolado,  e a Criminalística,  junto com o rabecão, foi acionada  para fazer os trabalhos necessários. Foram  constatados pelo menos cinco  tiros.

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida  já deram início às investigações, ouvindo testemunhas que presenciaram o crime. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook