Homem é executado com tiro no peito em frente de escola

De acordo com as primeiras informações extra oficiais, a vítima estava  em frente à escola infantil Pedro Kemper com sua motocicleta Honda biz no bairro Teixeirão , no município de Cacoal.

Publicada em 01 de December de 2016 às 10:18:00

Cacoal, Rondônia - A Policia Militar  registrou no início da tarde desta quarta feira (30) um crime de homicídio . Um homem de 30 anos, identificado como Aldeir da Silva, acabou sendo executado com um tiro no tórax , morrendo no local. De acordo com as primeiras informações , a vítima estava  em frente à escola infantil Pedro Kemper com sua motocicleta Honda biz , no bairro Teixeirão,  no município de Cacoal, quando o suspeito que ocupava uma moto se aproximou e sacou de uma arma, efetuando  três tiros sendo que um atingiu  o peito da vítima, outros dois atingiram o muro da escola. Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local rapidamente, porém Aldeir  não resistiu e morreu no local.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência ,  mais cedo a vítima foi abordada pelos policiais na frente da escola. Ele estava com uma moto roubada, recebeu voz de prisão , foi levado para delegacia, mas como não estava no flagrante, foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão.

Consta que a vítima já possuía  várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O crime vai ser investigado pela divisão de homicídios.