Homem é executado a tiros na capital em briga de vizinhos

Os policiais seguem nas investigações para tentar localizar e prender o autor do crime.

Publicada em 08 de December de 2016 às 11:00:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Marcos Antônio de Larina, de aproximadamente 30 anos, foi morto com vários tiros ,na  cabeça,  na frente de sua residência,  localizada na Rua Do Sol , bairro Floresta, setor sul de Porto Velho.

As polícias Militar e Civil informaram que a motivação do crime teria sido uma briga entre vizinhos. Marcos teria ouvidos gritos de socorros e apartou uma briga entre um casal que são seus vizinhos e o suspeito não teria gostado, assim que a vítima saiu em direção sua casa foi seguido e quando chegou na frente de sua residência foi alcançado e acabou sendo atingido por vários tiros e morreu no local enquanto o suspeito fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local constatou as veracidade da denúncia e acionou o Samu para constatar o óbito da vítima. A equipe da perícia técnica junto com o rabecão foi acionada para fazer os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames. Os policiais seguem nas investigações para tentar localizar e prender o autor do crime.