Homem é executado a tiros em pátio de posto de combustíveis

Segundo informações da polícia militar, a vítima chegou até o local conduzindo uma motocicleta e possivelmente já estava sendo seguido pelos criminosos.

Publicada em 16 de janeiro de 2017 às 13:07:00

Rolim de Moura, Rondônia - Na manhã desta segunda-feira (16) um homem identificado como Valdinei Carlos dos Santos, de aproximadamente 35 anos, foi executado com vários tiros no pátio do posto de combustíveis, localizado na esquina das Avenidas Florianópolis com Corumbiara na região central de Rolim de Moura.

Segundo informações da polícia militar, a vítima chegou até o local conduzindo uma motocicleta e possivelmente já estava sendo seguido pelos criminosos que também estavam em uma moto e quando estava em movimento a pé acabou sendo abordado e o suspeito efetuou vários tiros na vítima, que depois de está caído também foi alvejado na cabeça e na sequência os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

A PM foi acionada junto com os bombeiros que constataram que a vítima já estava sem vida e os tiros atingiram a maior parte da cabeça, caracterizando uma execução. Perícia esteve no local fazendo os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi liberado para funerária de plantão. A equipe do Serviço de investigação e captura já seguem nas investigações para saber a motivação do crime e prender os elementos.