Homem é executado a tiros as margens do Rio Machado

Durante a noite de terça-feira, policiais militares do município de Jaci-Paraná registraram mais um crime de homicídio.

Publicada em 30 de November de 2016 às 12:57:00

Jaci-Paraná, RO - Durante a noite de terça-feira(29),  policiais militares do município de Jaci-Paraná registraram  mais um crime de homicídio. Um  homem acabou sendo executado com vários tiros na beira do Rio Machado,  no bairro Centro , 1º Distrito da cidade.

De acordo com informações que a PM conseguiu colher no local junto às testemunhas ,  a vitima estava na companhia de várias pessoas supostamente  utilizando entorpecente. O grupo foi abordado por dois homens  que chegaram em uma motocicleta de cor escura e de arma do tipo pistola calibre 380 em punho.

Os criminosos obrigaram  a vítima a deitar no chão e mandaram os demais ir embora sem olhar para trás e nesse momento a vítima foi executada com vários tiros e em seguia a dupla retornou para moto e fugiu sentido  segundo distrito.

Átila Armini, 31 anos, chegou a receber atendimento de uma equipe dos bombeiros, porém a vítima já estava sem vida e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

No local foram  encontradas  seis cápsulas de pistola calibre 380. Policiais civis do Serviço de Investigações e Capturas (SEVIC) foram acionados para dá seguimento nas investigações.

Os policiais  acreditam em um possível acerto de contas motivado por dívida com traficantes, uma vez que a vítima já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Após ter sido feito os trabalhos periciais, foram constatadas  seis perfurações a bala no corpo da vítima.