Homem é encontrado decapitado em vila de apartamento no bairro Lagoinha em Porto Velho; suspeito é preso

Os policiais militares receberam informações que o suspeito havia acabado de sair de uma casa e estava na avenida Benedito Inocêncio no bairro Três Marias.

Publicada em 13 de December de 2016 às 08:16:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um homem identidicado como Marcelo cavalcante da Cunha, 31 anos, foi encontrado decapitado dentro de um apartamento em uma vila localizada na rua Flamengo no bairro Lagoinha, região leste da capital. A polícia recebeu uma denúncia anônima dando conta que em uma vila de apartamentos no endereço citada estava um homem morto. Os policiais se deslocaram para o local e quando chegaram foi constatado a veracidade da denúncia e de imediato a polícia civil da delegacia de homicídios foram acionados para começar as investigações.

A perícia técnica junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e foi possível ver que além da vítima estava decapitado, o corpo apresenta várias perfurações à faca. Após o corpo ser levado para o instituto médico legal. Os policiais militares receberam informações dando conta que o suspeito havia acabado de sair de uma casa e estava na avenida Benedito Inocêncio no bairro Três Marias sentido a avenida Guaporé. Os policiais se deslocaram e pediram apoio de outras guarnições para prender o suspeito.

Quando os policiais fizeram o cerco o suspeito ainda tentou fugir pulando alguns quintais mas foi alcançado e preso. Antônio Braga da Silva, maior de idade após ter sido detido foi questionado sobe as acusações dele ter sido o autor do crime de homicídio, ele acabou confessando mas não disse a motivação para acontecer a barbárie e levou os policiais até o local onde ele jogou a faca que usou para matar a vítima. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes onde foi feito o boletim de ocorrência de homicidio qualificado e será entregue ao delegado de plantão que tomarás as devidas providências que o caso requer e ficara à disposição da Justiça.

    Suspeito
      Vítima