Homem é baleado por PM dentro de condomínio na capital

Na noite de sábado (14), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro do condomínio Rio Bonito, localizado na Avenida Jatuarana, bairro Floresta, região sul de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 16 de outubro de 2017 às 08:46
Homem é baleado por PM dentro de condomínio na capital

Porto Velho, Rondônia - Na noite  de sábado (14),  a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro do condomínio Rio Bonito, localizado na Avenida Jatuarana, bairro Floresta, região sul de Porto Velho. Um homem  identificado como Lenilson Barbosa Uassaça, 41 anos, foi  baleado com um tiro no abdômen.

A guarnição  constatou que o autor do disparo é um PM morador do condomínio. Segundo a versão dele, a vítima estava  chegando no local em um automóvel e,  no momento em que foi  estacionar,  havia um grpo de  crianças no meio da rua. A vítima do disparo teria pedido para que elas saíssem. Conforme a versão do PM atirador, como a vítima não foi atendida pelas crianças, que continuaram no local, Lenilson  teria jogado o veículo em cima delas.

O policial,  que ainda estava fardado,  observou  que seu filho estava no meio da situação e foi tirar satisfação com Lenilson. Diz o PM que a vítima fez a menção de  tirar algo de dentro da bolsa. Contou ainda que,  temendo que fosse uma arma , efetuou um disparo,  vindo a atingir o homem. O socorro foi acionado e uma equipe do Samu levou  a vítima para o hospital João Paulo II em estado grave. O caso está sendo apurado pela Corregedoria.

Comentários

  • 1
    image
    Henry 16/10/2017

    Corregedoria? Corporativismo? por que o policial não foi preso em flagrante? nada justifica a atitude covarde do policial. Cadê o MP?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook