Homem é baleado durante troca de tiros com PM após roubo

No final da manhã desta terça-feira (05) , um adolescente de 16 anos e um monitorado da Sejus, identificado como Carlos B. F. (25), foram detidos após terem trocado tiros com uma guarnição da PM durante um roubo a pessoa na Avenida 7 de Setembro, região central de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 05 de setembro de 2017 às 12:34
Homem  é baleado durante troca de tiros com PM após roubo

Porto Velho, Rondônia - No final da manhã desta terça-feira (05),  um adolescente de 16 anos e um monitorado da Sejus identificado como Carlos B. F. (25) foram detidos após terem trocado tiros com uma guarnição da PM durante um roubo a pessoa na Avendia 7 de Setembro, região central de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, a dupla chegou a pé e ficou na frente de uma agência bancária e esperou  quando a vítima saiu da agência e entrou no carro.

De  arma em punho ,  Carlos estava portando uma pistola calibre ponto 40 e anunciou o roubo, proferindo  fortes ameaças de morte para que a vítima entregasse todo o dinheiro que  havia sacado. Ainda chegou até falar o valor: R$:10 mil . Em seguida a dupla fugiu a pé sentido  Rua José de Alencar e desceu  sentido a Almirante Barroso.

A polícia foi acionada e rapidamente localizou os dois bandidos,  que receberam  ordem de parada, porém Carlos passou a efetuar vários tiros contra os policiais,  havendo uma intensa troca de tiros. Os  policiais revidaram e Carlos foi atingido com três tiros nas pernas. O  menor acabou se entregando. Durante revista,  todo o dinheiro foi recuperado,  além de algumas jóias de outras vítimas de roubo.

O criminoso  foi levado para o hospital João Paulo II e o menor encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido por uma mulher como  sendo autor do roubo de suas joias e bolsa com documentos. A pistola que estava de posse deles pertence à Polícia Civil , fato constatado pela numeração e  brasão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook