Homem é baleado durante tentativa de assalto em Ariquemes

Segundo a vítima, dois elementos em uma motocicleta de cor escura se aproximaram, e o passageiro de posse de arma de fogo, tipo pistola, se aproximou da lateral do seu veículo e anunciou o roubo...

Publicada em 22 de December de 2016 às 09:51:00

Ariquemes, Rondônia - Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo na Rua Rio Pardo, esquina com a Avenida Jamari, Setor 02 de Ariquemes, onde avistaram a vítima, um homem de 24 anos, saindo do interior de seu veículo, GM Vectra, de cor prata, pedindo socorro e sangrando na região da face. Foi acionado o SAMU que rapidamente efetuou atendimento à vítima, socorrendo-o até o Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes, ele foi alvejado no rosto e no ombro esquerdo. 

Segundo a vítima, dois elementos em uma motocicleta de cor escura se aproximaram, e o passageiro de posse de arma de fogo, tipo pistola, se aproximou da lateral do seu veículo e anunciou o roubo dizendo: “passa o veículo”, antes que pudesse parar, o passageiro disparou duas vezes contra ele, após os disparos os criminosos retornaram sentido avenida Canaã.

Na tentativa de escapar de seus algozes, a vítima perdeu a direção do veículo e chocou-se com a calçada de uma residência, estourando os dois pneus laterais direito do veículo. Foi feito busca no interior do veículo, porém, nada de ilícito foi localizado. 

Após colher as informações necessárias, o boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia De Polícia Civil - DRCCV - Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes para que seja investigado.