Homem é agredido a pauladas pela mulher na Zona Leste de Porto Velho

No final da tarde de sexta-feira (27) a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal...

Publicada em 28 de janeiro de 2017 às 09:16:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - No final da tarde de sexta-feira (27) a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, as informações era que uma mulher havia desferido algumas pauladas na cabeça do marido, um homem de aproximadamente 40 anos de idade, e que o mesmo estava caído na frente de sua residência localizada na Rua da Árvore no bairro Cascalheira, região Leste de Porto Velho.

Assim que os policiais chegaram no local, uma ambulância do Samu ja estava no local fazendo o atendimento da vítima que estava com parte da cabeça lesionada e perdendo sangue devido a gravidade do ferimento. Os policiais também observaram que a casa estava trancada e a suspeita não estava.

Os vizinhos informaram aos PMs que assim que o homem chegou em sua residência aparentemente estava sob efeito de álcool e começou a discutir com a esposa sendo que ela se armou com um pedaço de cabo de vassoura e desferiu vários golpes na vítima e na sequência ela fugiu deixando o imóvel trancado. A vítima foi socorrida para unidade de pronto atendimento da Zona Leste e a PM fez o registro no 8°DP para que a polícia Civil possa apurar o caso.