Homem cai dentro de córrego e morre em Porto Velho

O corpo de Hugo Oliveira, que tinha 55 anos, foi encontrado no início da noite de sábado (06) dentro do canal conhecido como "Córrego  do Bicudo" .

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de maio de 2017 às 08:48
Homem  cai dentro de córrego e morre em Porto Velho

Porto Velho, RO - O corpo de Hugo Oliveira, que tinha 55 anos, foi encontrado no início da noite de sábado (06) dentro do canal conhecido como "Córrego  do Bicudo",  localizado na Rua Carlos Bueiro, bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

A vítima caiu no córrego no final da tarde, após ter se desequilibrado devido a supostamente  estar  embriagada. O homem desapareceu  nas águas e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer os trabalhos de busca. Depois de alguns minutos , o corpo foi encontrado ,  resgatado e entregue para perícia fazer os trabalhos necessários. Posteriormente,  o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Segundo informações de amigos da vítima, ele estava mais cedo em um bar  embriagado e,  durante a tarde,  ele ficou na beira do canal. Em dado momento,  caiu nas  águas. A vítima era moradora de Ji-Paraná e estava em Porto Velho  trabalhando com serviços gerais. Morava  em ums residência ao lado do local onde morreu afogado.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook