Homem assassinado no aeroporto de Porto Velho era foragido da justiça e usava documento falso; suspeitos foram presos

Polícia prendeu, nesta segunda-feira, dois bandidos que teriam cometido o crime na sexta em Porto Velho. Eles foram capturados em Cácere (MS) e são ligados ao tráfico de drogas.

Publicada em 26 de September de 2016 às 07:09:00

Da reportagem do Tudorondonia

Matéria atualizada às 12h23 de 26/09/2016

Prontuário de Boca mostra que ele cumpriu pena em Goiás. Ele fugiu da penitenciária no ano passado

Carro usado pelos matadores foi incendiado do outro lado da ponte do rio Madeira

O homem assassinado na tarde de sexta-feira na área de embarque e desembarque do aeroporto Internacional Jorge Teixeira, em Porto Velho, foi finalmente identificado: trata-se de Carlos Josesuel Batista dos Santos, o Boca, de 44 anos, foragido da justiça de Goiás, onde cumpria pena por homicídio,  desde junho de 2014. Ele  fugiu do presídio estadual.

Dois homens suspeitos de cometerem o crime em Porto Velho foram presos. São eles: Everton da Silva Oliveira, o  Danone (FOTO) , e Rodrigo Eterno de Queiroz.

Eles  foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cáceres, no Mato Grosso do Sul.

Suja de sangue, a identidade falsa usada por Josesuel, que morreu crivado de balas no aeroporto de Porto Velho

IDENTIDADE FALSA

Ao ser morto a tiros de pistola 9 milímetros no interior de uma caminhonete com placas de Ariquemes, Josesuel usava uma identidade falsa com o nome de José Carlos Francisco dos Santos.

Josesuel foi assassinado quando aguardava a filha que chegava de viagem. Os assassinos fugiram para o outro lado do rio Madeira, onde incendiaram o carro usado no crime. A polícia encontrou a arma (uma pistola) e uma camisa que seria de um dos criminosos.

TRIPLO HOMICÍDIO

Há três semanas, um filho de Josesuel foi assassinado com mais dois colegas no setor 9 da cidade de Ariquemes, localizada a 200 Km de Porto Velho. Dois homens de moto mataram os jovens a tiros.

SAIBA MAIS

TRIPLO HOMICÍDIO: TRÊS JOVENS SÃO EXECUTADOS EM ARIQUEMES